Publicidade



  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

VFS Global designada para oferecer serviços de visto e passaporte do governo do Reino Unido em 142 países, incluindo o Brasil


Gerenciando anualmente mais de 3,8 milhões de candidatos, a VFS Global inaugurará centros de aplicação de eVisa do Reino Unido em 84 novos países até o final de 2024


VFS Global implanta centros de aplicação de eVisa do Reino Unido em 84 novos países até o final de 2024


Por Sacso Brasil   

18/12/2023 15h52 - Atualizado em 18/12/2023 15h59



VFS Global implanta centros de aplicação do Reino Unido em 84 novos países até o final de 2024


A VFS Global, principal provedora de serviços de visto, passaporte e cidadania do mundo, tem o orgulho de anunciar sua designação como o provedor de serviços para todos os Centros de Aplicação de Vistos e Cidadania (VCAS) do Reino Unido no exterior, operando em 142 países, incluindo o Brasil. Esse contrato emblemático representa um marco significativo no compromisso da empresa em oferecer soluções de aplicação de visto e passaporte de classe mundial.


Gerenciando anualmente mais de 3,8 milhões de candidatos, a VFS Global está preparada para inaugurar centros de aplicação do Reino Unido em 84 novos países até o final de 2024. Esse compromisso demonstra o alcance global da empresa e sua dedicação em simplificar e aprimorar o processo para os requerentes de visto e passaporte.


O contrato recém-conquistado também prevê um investimento substancial em tecnologia, visando aprimorar a experiência do cliente, garantir maior acessibilidade e fortalecer os protocolos de segurança. A VFS Global planeja implantar seus mais recentes avanços tecnológicos para assegurar verificações de identidade rigorosas e preservar a integridade do processo de solicitação de visto e passaporte. Prevê-se que essa parceria traga economias significativas para o governo do Reino Unido.



Novos centros irão processar 3,8 milhões de aplicações de candidatos anualmente


Zubin Karkaria, Fundador e CEO da VFS Global, compartilhou entusiasmado: "Estamos encantados em conquistar este contrato e expandir nossa parceria com o Ministério do Interior para nos tornarmos o provedor de serviços para todos os clientes de visto do Reino Unido no exterior. Estamos ansiosos para iniciar as operações em novos locais e avançar na oferta de uma experiência de aplicação de visto e passaporte simples, segura e contínua para os clientes. Esta conquista é um testemunho de nossos esforços dedicados para fornecer serviços de classe mundial aos nossos governos parceiros."



O Reino Unido é um destino popular para viajantes de todo o mundo, com Índia, China, Nigéria e Turquia destacando-se como os quatro principais locais de aplicação*. A expansão da rede de Centros VCAS da VFS Global visa atender à crescente demanda e facilitar o processo de solicitação para os requerentes.


Além dos Centros VCAS, a VFS Global planeja expandir sua rede de centros de aplicação adicionais pagos, aproximando o processo de pedido de visto dos clientes por meio de parcerias com hotéis e resorts populares. Atualmente, a empresa já oferece esses serviços na Índia, Emirados Árabes Unidos e nos EUA, por meio de parcerias com estabelecimentos hoteleiros.


Esta vitória notável sucede a recente conquista do mandato global de coleta biométrica com a Austrália e a renovação do contrato global de serviços de visto com a Suécia, reforçando ainda mais a posição da VFS Global como líder global em serviços de visto, passaporte e cidadania.


Fonte


NOTA AO EDITOR


A VFS Global conquistou o mandato para fornecer serviços de visto do Reino Unido nos seguintes países


ÁFRICA E ORIENTE MÉDIO


Argélia, Angola, Bahrain, Botsuana, Camarões, República Democrática do Congo, Costa do Marfim, Egito, Etiópia, Gabão, Gâmbia, Gana, Irã, Quênia, Kuwait, Madagascar, Malawi, Maurício, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Omã, Qatar, Ruanda, Arábia Saudita, Senegal, Seychelles, Serra Leoa, África do Sul, Sudão, Tanzânia, Tunísia, Uganda, Emirados Árabes Unidos, Zâmbia, Zimbábue


AMÉRICAS, AUSTRÁSIA E EUROPA


Albânia, Argentina, Armênia, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahamas, Barbados, Bielorrússia, Bélgica, Bermudas, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Bulgária, Canadá, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Estônia, Fiji, Finlândia, França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Guatemala, Guiana, Honduras, Hungria, Islândia, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Jordânia, Cazaquistão, Kosovo, Quirguistão, Letônia, Líbano, Lituânia, Malta, México, Moldávia, Montenegro, Holanda, Nova Zelândia, Nicarágua, Macedônia do Norte, Noruega, Panamá, Papua Nova Guiné, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Federação Russa, Santa Lúcia, Sérvia, Eslovênia, Espanha, Suriname, Suécia, Suíça, Tadjiquistão, Trinidad e Tobago, Turquia, Turcomenistão, Ucrânia, Estados Unidos da América, Uzbequistão, Venezuela


ÁSIA E PACÍFICO


Bangladesh, Butão, Brunei, Camboja, Índia, Indonésia, Japão, Laos, Malásia, Maldivas, Mongólia, Mianmar, Nepal, Filipinas, Cingapura, Coreia do Sul, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã.


Sobre a VFS Global


A VFS Global é a maior especialista em serviços de terceirização e tecnologia para governos e missões diplomáticas do mundo. A VFS Global é a parceira confiável de 70 governos clientes, operando uma rede global com mais de 3.300 Centros de Aplicação em 147 países. A empresa processou mais de 270 milhões de solicitações desde sua criação em 2001.


A empresa gerencia tarefas não julgamentais e administrativas relacionadas a solicitações de visto, passaporte e serviços consulares para seus governos clientes, permitindo que eles se concentrem inteiramente na tarefa crítica de avaliação. A VFS Global tem sede em Zurique/Suíça e Dubai/Emirados Árabes Unidos.


A VFS Global é majoritariamente de propriedade de fundos gerenciados pela Blackstone, a maior gestora de ativos alternativos do mundo. A Fundação Kuoni e Hugentobler, sediada na Suíça, e a EQT, uma organização global de investimentos com sede em Estocolmo/Suécia, detêm participações minoritárias na VFS Global.



Share by: